sábado, 23 de janeiro de 2010


CoisasdeLadyDuda





Duana, paresse até que foi hoje que eu te mordi, e tomei teu pirulito! ASHUASHUA” zoei amg

# ~ Sem pausa. Put’z ela seer minha LadyDuda,

Sabe aquela menina que você adora desde piveta?!

Pois ér, ela mesma.

- Ela me fez ficar louca e

Sem juízo, Sem falar que também me transformou em “EXPERIÊNCIA DE EMO”, isso msm, ela fez minha alma normal, se transforma em alma de “EMO” (ASHUASHA”)

# Mas ela ser minha CaraMetade,

Minha best Friend =]

# Rá, mais graças a mim,

Hoje em dia, ella ser apaixonada por Taylor Lauther (onde Ela TavaComACabeçaEmNãoAmarEle).

LadyDuda, Quero dizer do fundo do MeuIntestinoReto, que minha vida era normal antes de te conhece, E ser normal tava na moda!

P.S – “Bad Romance”, “Decode”, “Kiss me Thru The Phone”, “Poker Face”, e sem esquecer “It’s me”… Nossa vida, resume-se nessas músicas néh Lady?

# Vamos enlouquecer ; *

# Hemp liberada até a meia-noite no msn!

# Ahhh, ia me esquecendo!

(QuerCasarComigo ?) ASHUASHA

4ever = Lady& Duda

4ever² = Kristen & Dilane



(Divas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário