sábado, 23 de janeiro de 2010


CoisasDeFannyMatos



Ella ér toda “Num Te Toque, sôo falta não pisar no chão” =], aiin mas se um Dia Ela me deixar, eu corro atrás dela! ASHUASHUA”

- Ela ser minha Neném,

Minha mãna do coração,

Foi com ela que eu aprendi a passar “lápis de Olho” (er Fanny, eu sei to mentindo) ASHUASHUA”

# Vii ela crescer, pensando beim Cresceu Ráapido! Maior que eu (RUM)

Ah isso foi maldade, mas alta que eu. Nem =[

Sabe, mas tou feliz, Pois mesmo assim ela ser minha “Sister” e Gemia (IdenticasNon)

# Parando de Enxame (dinovoner’)

Só quer dizer, preciso dizer que com vosê tive as melhores experiências, Aprendi a me Alegrar... Sem fala ner que tbm, Te amo muito Nega,

As fofocas, As risadas, As quedas e mil vezes etc! ASHUASHUA”

# Vosê ér especial pra mim ^^

P.S – Seja Feliz com o Jefferson,

Vosê’s merecem (Té adoro Tu)

- sem madade Fanny

TE AMO ~ NENÉM

Fanny + Dilane = Zoeira’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário