sábado, 23 de janeiro de 2010


CoisasDeMarryCrazy



HAUHSUAH’’Morro de riir,

Sôo em lembrar della,

Muito engrassada ,SuperAmiga ,Sôo com ella me sinto livre pra rir exageradamente,

HAUHS’’ er assim ner ´RONALDO
#Vose MarryCrazy ,er uma amg sem substituição , um fato inesplicavel MinhaAmiga
#Perai que eu vou falar agr ;

=Já vio uma garota metida a ‘’Patii’’ ,Se dar beiim com uma garota meia ‘’Roqueira” ?

HAUHSU’ Pois er agente se da beim sem choque alguméu sei muito estranho isso

Mas ella ser muito especial pra miim .-.

Isso realmente (as vezes ,zoiei)’FATO

P.S –Mas grassas a ella ,hoje não vivo sem all star ,e agr ella sôo vive de panchinha .--.
.--. Rum ,seei ,agente se ajuda ner!

Dá pra suportar ,zoei²

MarryCrazy ,MinhaRoqueirinhaPreferida,^^

P.S²-O Pattinsson er meu! Eo Jonni tbm (: ,-, . Ah tbm tem o Taylor ,Nick,Joe ,Kevin ,Rei Pedro ,e etc ..HAUSHU’’² É TUDO MEU!

(
NãoInsistaeuNãoDivido) Brinquei , TeamoMarry

2 comentários:

  1. poxa Dy, me emocionol msm!
    nunca me disseram palavras taum fofas!
    vc tbm é uma miguxita maravilinda q naum tem igual, é unica msm. te amuL d mtaum!
    vc tá no meu s2.
    obs: eles saum todos meus, tá?!rsrs
    te amuOL!

    ResponderExcluir