sábado, 23 de janeiro de 2010


CoisasDeGrazyStewart



Ah falar da Grazy ?

#Adoroon(HAUSHU’)

-Minha Diva Preferida

É incrível como uma pessoa transforma nossa vida derrepente ,Quando estou com ella ,OMundoPara,

P.S-Eu sei que agente sôo fala do RobertPattinsson ,mas tudo beim impossível não falar daquele ..

Ah já sabee neh!!!(HAUHSUA’’)

-Parece incrível, mas sôo com ella eu posso dividir o Pattinsson(mentira!) ,Elle er Meu vioo amg (HAUHSU’)

#Falando sério ,GrazyStewart ,vose’ mllr sempre vai ser ,e sempre fooi ,minha Loira Preferida ,’’MinhaBest’’ , meu Tudo ,boom terminei ,pêra pêra ..

Obs-Nunca esquessa”(a Kristen er Minha sôo minha)HAUHSUAH’’

Um comentário:

  1. ôwn tee amoo mtoo msm 'FATO'
    obg poor existiir naa miinhaa viidaa
    vcê faaz partee dee miim <3

    minhaa divaa perfeiitaa
    meeu FAKE perfeiitoo lhee amoo ♥

    ResponderExcluir